Vereador Rossetto solicita ao Poder Executivo o conserto da Rua Domingos Berto

Em razão das péssimas condições de trafegabilidade observadas em muitas vias públicas do município, os parlamentares frequentemente solicitam ao Poder Executivo melhorias nesse sentido. Na sessão ordinária da última segunda-feira (3), o vereador Ilgue Rossetto (MDB) levou ao plenário um pedido de providências em que pede o conserto da Rua Domingos Berto, no Bairro Três Vendas.

Por se tratar de uma via de intenso fluxo, o desgaste na mesma tem se acentuado, o que, aliado à falta de manutenção e à abertura de uma valeta por parte da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan). “A rua se encontra com esta valeta aberta há mais de seis meses, e o seu conserto se faz necessário de forma urgente, pois inúmeros moradores já tiveram seus carros e motos danificados ao passarem pelo buraco em questão”, frisa Rossetto. Após leitura no plenário da Câmara, o pedido de providências foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais