Vereador Rafael Ayub requer informações quanto aos serviços e escalas na Fundação Hospitalar Santa Terezinha

Com o objetivo de buscar esclarecimentos junto ao Poder Executivo, o vereador Rafael Ayub (MDB) levou ao plenário, durante a sessão ordinária da última segunda-feira (3), um requerimento em que solicita informações referentes aos serviços e escalas na Fundação Hospitalar Santa Terezinha. Segundo o parlamentar, é necessário tornar público como estão sendo realizados os atendimentos, número de profissionais, dias disponíveis de atendimento, horários, entre outros pontos.

Em seu requerimento, Ayub especifica algumas informações que considera importantes constar em uma eventual resposta por parte do Poder Executivo, tais como: cópia das escalas dos plantões presenciais e sobreavisos das equipes terceirizadas da instituição hospitalar nos meses de junho, julho e agosto; quais serviços ambulatoriais (clínicos e cirúrgicos) sofreram alterações no atendimento durante a pandemia e, em caso positivo, quais foram as alterações contratuais e de atendimento e quais permanecem alteradas até o momento.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais