Vereador Leandro Basso demanda a instalação de câmeras de monitoramento em locais estratégicos do Bairro Atlântico

Com a finalidade de proporcionar maior segurança a uma das localidades mais populosas de Erechim, o vereador Leandro Basso solicitou ao Poder Executivo, durante a sessão ordinária da última segunda-feira (3), a instalação de câmeras de monitoramento em locais estratégicos do Bairro Atlântico, tais como: esquina das ruas Miguel Moisyn e João Lora – em frente à agência do Banco Sicredi –, e esquina das ruas Alberto Parenti e Santa Badalotti – nas proximidades da Unidade Básica de Saúde (UBS) e praça do bairro.

Conforme destaca Basso, os locais citados são de intensa movimentação, e o bairro já conta com uma população de aproximadamente 17 mil pessoas. “Importante mencionar que as câmeras de monitoramento são um dos principais recursos que os órgãos de segurança possuem para identificar meliantes, pois auxilia muito a polícia em suas operações, inclusive elucidando crimes. Portanto, se trata de um mecanismo muito eficiente para o fortalecimento das ações de segurança em nossa cidade”, afirma. Após a leitura no plenário, o pedido de providências foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais