Sandra Picoli questiona Executivo sobre não funcionamento de poço artesiano localizado na Linha Aurora

Na última segunda-feira (3), durante a realização da 25ª sessão ordinária do Poder Legislativo no ano, a vereadora Sandra Picoli (PCdoB) solicitou, via requerimento, informações referentes ao poço artesiano localizado na Linha Aurora. Segundo a parlamentar, o poço atenderá a muitos agricultores e suas respectivas famílias, mas, mesmo pronto para utilização, ainda não está em funcionamento.

Em seu requerimento, Sandra questiona se há algum motivo que impede o funcionamento do poço, já que existe protocolo de ligação de energia junto à RGE. “Tal solicitação se faz necessária para repassar as informações aos agricultores, pois os mesmos pagaram pela realização e aguardam há quatro anos, tempo que as obras estão concluídas”, afirma a vereadora. Após a leitura no plenário, a solicitação foi encaminhada ao setor competente da Prefeitura.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais