Estreia do Ypiranga na Série C pode ser adiada

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Na noite desta quarta-feira (5), o Brusque, adversário de estreia do Ypiranga na Série C do brasileiro, estará em campo pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Catarinense contra o Juventus. Caso avance para a decisão do campeonato estadual, a partida contra o canarinho no próximo sábado (8), poderá ser transferida para outra data.

Na segunda-feira (3), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) orientou as federações estaduais para que concluam os campeonatos regionais, antes do início das competições nacionais. É claro que esta orientação é somente para equipes que estão envolvidas com a reta final dos estaduais, como poderá ocorrer com o Brusque.

A direção do Ypiranga diz não ter sido comunicada pela CBF sobre qualquer adiamento da partida: ‘Estamos com a nossa logística de viagem pronta para ir a Brusque’ destacou o gerente executivo de futebol, Renan Mobarack. Por outro lado, em conversa com colegas da imprensa de Santa Catarina, os mesmos informaram que a direção do Brusque defende a conclusão do estadual, se o time do estado vizinho chega a final do catarinense.

Por Fabio Lazzarotto

Get real time updates directly on you device, subscribe now.