Estreia do Ypiranga na Série C pode ser adiada

Na noite desta quarta-feira (5), o Brusque, adversário de estreia do Ypiranga na Série C do brasileiro, estará em campo pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Catarinense contra o Juventus. Caso avance para a decisão do campeonato estadual, a partida contra o canarinho no próximo sábado (8), poderá ser transferida para outra data.

Na segunda-feira (3), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) orientou as federações estaduais para que concluam os campeonatos regionais, antes do início das competições nacionais. É claro que esta orientação é somente para equipes que estão envolvidas com a reta final dos estaduais, como poderá ocorrer com o Brusque.

A direção do Ypiranga diz não ter sido comunicada pela CBF sobre qualquer adiamento da partida: ‘Estamos com a nossa logística de viagem pronta para ir a Brusque’ destacou o gerente executivo de futebol, Renan Mobarack. Por outro lado, em conversa com colegas da imprensa de Santa Catarina, os mesmos informaram que a direção do Brusque defende a conclusão do estadual, se o time do estado vizinho chega a final do catarinense.

Por Fabio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais