Emerson Schelski pede informações referentes aos agentes comunitários do município

Na última sessão ordinária do Poder Legislativo erechinense, realizada na segunda-feira (3), o vereador Emerson Schelski (PSDB) levou ao plenário um requerimento de informações referente à quantidade de agentes comunitários afastados no município. O parlamentar questiona ainda sobre a possibilidade de contratação de agentes em caráter temporário para as regiões que não estão sendo atendidas.

Segundo Schelski, é importante que esses dados sejam de conhecimento tanto da Casa Legislativa quanto da população em geral. “É necessário que entendamos a possibilidade de contratação de agentes comunitários em caráter temporário para que seja dada continuação nos trabalhos iniciados nas comunidades durante o afastamento dos atuais agentes”, afirma o vereador. Após a leitura no plenário, o requerimento foi encaminhado ao setor competente do Poder Executivo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais