Atletas de karatê de Erechim participam da Clínica de Arbitragem e Capacitação de Mesários em Passo Fundo

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Atletas da Onna Bugeisha Dojô Escola de Karatê participaram neste final de semana na cidade de Passo Fundo – RS da Clínica de Arbitragem e Capacitação de Mesários. A equipe foi representada pelos alunos Pablo Simões, Heloísa Inseschi, Guilherme Cella e Gustavo Fagundes, os alunos são faixas marrons e a participação como mesários em campeonatos estaduais e a participação em cursos é um pré-requisito para a obtenção da futura faixa preta. A professora Cristiane Babinski responsável pela equipe participou do evento ministrando o Curso de Capacitação para Mesários, onde trabalhou regras, súmulas e noções básicas da função do mesário, participaram do curso diversos atletas e praticantes de Karatê da região norte do Rio Grande do Sul. 
De acordo com Cristiane Babinski “O conhecimento de regras é muito importante e também  faz com que evoluímos cada vez mais como atletas conhecendo nossos direitos e deveres dentro de uma competição. Agradeço a todos que participaram do evento, contribuindo com sua experiência e tornando este encontro mais proveitoso.”
O evento foi organizado pela Federação Sul Riograndense de Karatê Tradicional (FSRKT), na cidade de Passo Fundo – RS a Clínica foi ministrada pelos Senseis Claudinei Suzin e Cristiane Babinski. O mesmo evento aconteceu na cidade de Porto Alegre – RS e foi ministrado pelos Senseis Alfredo Aires, Juan Pedro Osório e Emanuela Lopes. 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.