Saiba como está a situação da Romaria de Nossa Senhora da Salette em Marcelino Ramos

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Ainda não há uma definição sobre a data de realização da Romaria de Nossa Senhora da Salette deste ano. Algumas reuniões estão sendo realizadas, mas em razão do avanço da pandemia, com mudanças de bandeiras no Estado, envolvendo a nossa região, o período é de incertezas.

A única certeza no momento é que a Romaria em setembro, nos mesmos moldes que vinha ocorrendo nos últimos tempos, não será possível em razão da grande aglomeração de pessoas no Santuário e até mesmo na cidade.

A ideia é aguardar mais alguns dias para se definir o que será feito, mas a tendência segue ser de transferir o evento para novembro. Já no dia 19,de setembro, data da aparição de Nossa Senhora da Salette, o Santuário deverá promover um evento especial no Santuário que deverá ser divulgado nos próximos dias. A celebração deverá acontecer externamente e seguindo os protocolos de distanciamento.

Fonte: Portal de Marcelino Ramos

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais