Passeios turísticos fomentam aproximação com o meio rural

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O Departamento de Turismo Municipal informa que mantém a realização dos passeios turísticos, Linha Turismo Erechim, para tanto o próximo acontece no próximo dia 12 deste mês, com jantar na Cantina Slongo. Também já estão agendados para os dias 9 e 23 de agosto com transporte gratuito. A mesma consiste em um roteiro especial de transportes que dá acesso aos empreendimentos públicos e privados considerados turísticos, conforme inventário realizado pela Diretoria de Turismo, Lei foi sancionada no dia 27 de junho de 2018, através do número 6.470.

No dia 9 de agosto haverá o passeio finalizando com o café colonial no Andreola e no dia 23 jantar italiano na Cantina Slongo, no valor de R$ 40,00 com inscrições antecipadas.

Nestes roteiros foram incorporadas novidades culturais e gastronômicas para surpreender os visitantes. E, mais do que as belas paisagens e o típico aroma do interior, todos terão oportunidade de conhecer a simplicidade e acolhida dos que vivem na região.

Os passeios no meio rural são marcados pela arquitetura rústica e pela cultura predominantemente italiana. Ao final de cada rota os grupos são recepcionados em uma das cantinas integrantes dos roteiros com mesa farta de pratos doces e salgados. Todos os produtos consumidos durante os passeios são produzidos pelas agroindústrias locais e dão uma amostra do potencial da região.

Os grupos sairão às18h30 do Centro de Apoio ao Turista (Av. Pedro Pinto de Souza, nº 100, Centro). O ônibus especial que faz o trajeto tem número limitado de lugares, por isso é necessário fazer a reserva. Basta ligar nos telefones 3522 3822 ou 3522 3113 e fornecer o nome e o número do RG do interessado em embarcar nos passeios animados por cantoria, contação de causos e muita alegria.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais