Terminal Rodoviário Urbano de Erechim reabre nesta quinta-feira

A Prefeitura Municipal de Erechim, através da Secretaria Municipal de Obras fará a reabertura ao público do Terminal Rodoviário Urbano na manhã desta quinta-feira, 6 de junho.

A obra foi realizada em tempo recorde, menos de três meses de trabalhos e Erechim ganha um terminal moderno com acesso fácil aos usuários dos coletivos urbanos. Foram utilizados 600 metros cúbicos de concreto que fazem parte do novo piso que substituiu o paver.

O Terminal conta com um abrigo que a partir de agora evita que os passageiros se molhem no embarque e desembarque. Também ganhou novos banheiros que passam a proporcionar um melhor atendimento.

O Secretário de Obras Vinicius Anziliero lembrou que esta era uma reivindicação antiga dos usuários do transporte urbano e que por determinação do Prefeito Luiz Francisco Schmidt foi uma das prioridades desse primeiro semestre do ano com um investimento de 980 mil reais.

Durante as obras foi reativado o antigo terminal, na Rua JB Cabral, anexo a Praça Júlio de Castilhos. A partir de quinta-feira os usuários poderão acessar o novo local. Conforme o Secretário na segunda-feira, dia 10 de Junho.

Comentários estão fechados.