Campanha de Agasalho do Master encerra aquecendo centenas de famílias

A Campanha de Agasalho “Aqueça um Coração neste Inverno” do Master Supermercados por mais um ano superou as expectativas de arrecadação. Destaque à solidariedade dos clientes sempre dispostos a ajudar. A ação, realizada nas lojas Master de Erechim, de Campinas do Sul e São Paulo, encerrou na última sexta-feira, atingindo a marca de 2,6 toneladas entre roupas, agasalhos, cobertores e calçados.

Em Erechim e Campinas do Sul, as doações vão beneficiar famílias atendidas pelas entidades Cantinho da Luz, Caritas, ADAU (Associação dos Deficientes do Alto Uruguai), Pastoral da Criança e Creche Madre Alix. Doações que só na Creche Madre Alix, vão aquecer o inverno de mais de 60 famílias assistidas pela entidade. “Além das 53 crianças que recebemos todos os dias, oferecemos assistência às famílias do bairro, em situação de vulnerabilidade, por isso, para nós, tudo o que recebemos é bem-vindo e repassado”, explica a diretora da Creche, Cleusa Basso.

Já, em São Paulo, as arrecadações foram destinadas à Casa Ninho que atende crianças e adolescentes, entre 0 e 18 anos, que estão em tratamento contra o câncer nos hospitais da cidade. A entidade tem capacidade para atender 31 pacientes, com acompanhantes, e recebe pessoas de diversas regiões do País. Segundo a assistente social, Fabiana Bicalho, essas doações são destinadas aos hóspedes e, o excedente, comercializado no bazar. O que é arrecadado volta à Casa para investimentos e gastos de manutenção. “Esses agasalhos são de grande ajuda, principalmente, para os pacientes que vem do norte e nordeste e não estão preparados para o clima mais frio da nossa região”, explica Fabiana.

Ao longo do ano, várias ações sociais são realizadas pelo Grupo Master e a Campanha do Agasalho “Aqueça um Coração neste Inverno” faz parte dessa agenda solidária há 20 anos. Segundo a Diretora de Marketing Cristiane Sonda Arioli “é uma satisfação realizar essa campanha que beneficia as pessoas que mais precisam. Agradecemos de coração a todos os clientes que colaboraram com esta iniciativa, que nos surpreende a cada ano.  Muito obrigado a todos”, finaliza a Diretora.

Comentários estão fechados.