Araújo demanda informações sobre diárias na secretaria de Cultura, Esporte e Turismo

Na última segunda-feira (3), durante a realização da 16ª sessão ordinária do Poder Legislativo erechinense, o vereador Claudemir de Araújo (PTB) levou ao plenário um requerimento de informações acerca de um tema de grande relevância para a comunidade: as diárias de deslocamento utilizadas pelo poder público. No caso específico deste pedido, o parlamentar solicita ao Poder Executivo dados referentes às diárias utilizadas pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo em 2018 e 2019.

Araújo considera importante que a referida secretaria forneça as devidas informações sobre deslocamentos contendo valor, destino e empenho. “Tal solicitação se faz necessária para obtermos esclarecimentos e também dar ciência à população sobre os valores gastos em diárias na pasta de Cultura, Esporte e Turismo”, observa o parlamentar. Após a leitura no plenário da Câmara, o requerimento foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura Municipal.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais