Zeladoras de Capelinhas refletem aparições de Nossa Senhora de Fátima

Coordenadoras e coordenadores paroquiais das zeladoras de Capelinhas de N. Sra. participaram de reunião na tarde desta segunda-feira, 04, no Centro Diocesano, sob a coordenação de seu assessor diocesano, Pe. Moacir Noskoski que acolheu a todos e motivou a oração inicial.

A seguir, Pe. Cleocir Bonetti, Vigário Geral da Diocese, conduziu reflexão sobre as aparições de N. Sra. em Fátima, Portugal, a partir de 13 de maio 1917, aos três pastorinhos, Lúcia, Jacinta e Francisco. Observou que já em 1916, eles tiveram a aparição do Anjo do Senhor, que os exortou a não ter medo e a rezar. Descreveu cada uma das sete aparições de N. Sra. aos pastorinhos, ressaltando que suas mensagens giram em torno de cinco núcleos: oração, conversão, saúde, família e paz.

Após a reflexão, Pe. Moacir lembrou as próximas reuniões do grupo: 03 de setembro, no Centro Diocesano, para preparar a oração do terço e animação da missa da tarde do primeiro dia novena de Fátima, dia 05 de outubro, para as quais todos os zeladores e zeladoras da Diocese são convidados; 03 de dezembro, retiro no Santuário de N. Sra. da Santa Cruz, com ônibus partindo às 08h30 do Centro Diocesano.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais