Rafael Ayub pede ao Executivo agilidade no reajuste salarial dos funcionários do Hospital Santa Terezinha

Na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (4), o vereador Rafael Ayub levou ao plenário um pedido de providências referente aos profissionais da Fundação Hospitalar Santa Terezinha. O parlamentar solicita ao Poder Executivo que tome providências quanto ao encaminhamento do projeto de lei de reajuste salarial dos funcionários da instituição, já que o prazo para tal demanda era até março deste ano. Após a sessão, o pedido foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

Ayub destaca o atual momento, agravado pela crise imposta pelo novo coronavírus, como justificativa para sua solicitação. “Diante da pandemia que estamos enfrentando, com profissionais da saúde dando o seu melhor no enfrentamento à doença, entendemos que a valorização salarial destas pessoas que estão na linha de frente é fundamental. Como não houve manifestação do Poder Executivo quanto a isso, encaminhamos este pedido”, frisa o vereador.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais