Novo visual do Distrito Industrial

Após várias reportagens neste espaço e também na Rádio Cultura sobre o abandono que se encontra o nosso Distrito Industrial, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município iniciou a recuperação do coração econômico de nossa cidade. “Começamos com a pintura dos cordões dos canteiros e passeios, serão pintadas vagas de estacionamento, feita a limpeza dos canteiros e passeios, substituídas as luminárias queimadas e faremos o asfaltamento de uma das pistas da Rua Germano Carlos Kanapick, que passa na frente da empresa Zin Pão. Também será refeito o asfalto que já está desgastado, entre outras melhorias”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Altemir Barp.

A Rua Germano Kanapick é uma das artérias com maior número de carros estacionados durante o dia no Distrito Industrial. De um lado ficam todos os veículos dos funcionários da Comil e do outro, os de vários trabalhadores de empresas do setor metalomecânico e de uma empresa de alimentos.

Boa iniciativa do secretário Barp em fazer estas melhorias, afinal este é um dos cartões postais do nosso município, resta agora que os órgãos de segurança e de telefonia façam sua parte.

Por Egidio Lazzarotto

Comentários estão fechados.