Novo visual do Distrito Industrial

Após várias reportagens neste espaço e também na Rádio Cultura sobre o abandono que se encontra o nosso Distrito Industrial, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município iniciou a recuperação do coração econômico de nossa cidade. “Começamos com a pintura dos cordões dos canteiros e passeios, serão pintadas vagas de estacionamento, feita a limpeza dos canteiros e passeios, substituídas as luminárias queimadas e faremos o asfaltamento de uma das pistas da Rua Germano Carlos Kanapick, que passa na frente da empresa Zin Pão. Também será refeito o asfalto que já está desgastado, entre outras melhorias”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Altemir Barp.

A Rua Germano Kanapick é uma das artérias com maior número de carros estacionados durante o dia no Distrito Industrial. De um lado ficam todos os veículos dos funcionários da Comil e do outro, os de vários trabalhadores de empresas do setor metalomecânico e de uma empresa de alimentos.

Boa iniciativa do secretário Barp em fazer estas melhorias, afinal este é um dos cartões postais do nosso município, resta agora que os órgãos de segurança e de telefonia façam sua parte.

Por Egidio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais