Secretaria de Desenvolvimento acompanha obras de terraplanagem da Triel-HT

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O Município, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está realizando, em parceria com a empresa Triel-HT, as obras de terraplanagem do terreno com área total de 60 mil metros quadrados, local em que será instalada a sua nova sede industrial, localizada na RS 135, Km 77.

A planta industrial terá uma área útil total de 22.000 metros quadrados, isso representa o dobro da atual estrutura instalada na sua matriz localizada no Bairro Industrial.

Com essa ampliação de capacidade produtiva tem-se, consequentemente, um aumento dos empregos gerados no município, o que significa um benefício para toda a comunidade. A centralização das operações do Grupo em Erechim vai otimizar a produção e oportunizar uma considerável redução de custos e ganhos de produtividade.

As obras de terraplanagem estão em andamento e tem previsão de finalização na primeira quinzena de abril. O término do projeto com as instalações de equipamentos, utilidades e sistemas gerais está prevista para dezembro de 2019.

Para o secretário de desenvolvimento Econômico Altemir Barp que esteve recentemente no local com os diretores da empresa, a parceria busca alavancar ainda mais a economia do município, principalmente pela geração de novos empregos. “São ações como esta que dão a satisfação de um trabalho bem realizado e com ganhos para toda a comunidade, quem ganha é o cidadão”, pontua.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais