Secretaria de Desenvolvimento acompanha obras de terraplanagem da Triel-HT

O Município, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está realizando, em parceria com a empresa Triel-HT, as obras de terraplanagem do terreno com área total de 60 mil metros quadrados, local em que será instalada a sua nova sede industrial, localizada na RS 135, Km 77.

A planta industrial terá uma área útil total de 22.000 metros quadrados, isso representa o dobro da atual estrutura instalada na sua matriz localizada no Bairro Industrial.

Com essa ampliação de capacidade produtiva tem-se, consequentemente, um aumento dos empregos gerados no município, o que significa um benefício para toda a comunidade. A centralização das operações do Grupo em Erechim vai otimizar a produção e oportunizar uma considerável redução de custos e ganhos de produtividade.

As obras de terraplanagem estão em andamento e tem previsão de finalização na primeira quinzena de abril. O término do projeto com as instalações de equipamentos, utilidades e sistemas gerais está prevista para dezembro de 2019.

Para o secretário de desenvolvimento Econômico Altemir Barp que esteve recentemente no local com os diretores da empresa, a parceria busca alavancar ainda mais a economia do município, principalmente pela geração de novos empregos. “São ações como esta que dão a satisfação de um trabalho bem realizado e com ganhos para toda a comunidade, quem ganha é o cidadão”, pontua.

Comentários estão fechados.