Luis Carlos Heinze participará da semana Acadêmica de Agronomia da UFFS

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O Diretório Acadêmico do curso de Agronomia da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim promove, entre 8 a 12 de abril, a quarta edição da Semana Acadêmica do curso. Neste ano o evento tem como tema “Desafios da produção agrícola e suas novas tecnologias”, integrando palestras e minicursos.

As atividades ocorrem no campus universitário e são direcionadas para acadêmicos da Instituição, agricultores e demais profissionais de áreas afins. De acordo com os organizadores do evento, a Semana Acadêmica se constitui como “uma oportunidade de troca de aprendizado com profissionais qualificados das mais variadas áreas da ciência”.

Os ministrantes são pesquisadores, acadêmicos e profissionais de diferentes instituições, como UFSM, Udesc, Embrapa, UPF, entre outras. Um dos destaques é o senador e engenheiro agrônomo Luis Carlos Heinze, que fará uma palestra na segunda-feira pela manhã.

As inscrições para a Semana Acadêmica da Agronomia ocorrem presencialmente, no dia do evento. Para estudantes da UFFS a taxa é de R$ 50. Para demais participantes, o investimento é de R$ 75. Haverá certificação de 40 horas.

A programação completa do evento está disponível em www.uffs.edu.br

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais