Emater ministra curso de Qualidade na Classificação de Produtos Vegetais

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Os classificadores da Emater/RS-Ascar, Waldir Machado, da Unidade de Classificação de Erechim, e José Dupont, de Frederico Westphalen, ministraram curso de Qualidade na Classificação de Produtos Vegetais para colaboradores da empresa Suinocultura Acadrolli, localizada em Rodeio Bonito, nesta terça e quarta-feira (1º e 02/04).

“O curso teve como objetivo melhorar o recebimento da matéria-prima, visando a qualidade final do produto na fábrica de ração”, observa Machado.

Durante o curso, com 16 horas de duração, foram repassadas orientações sobre as Instruções Normativas do milho (IN60), da soja (IN 1137) e do trigo (IN11), com ênfase nos processos de coleta, homogeneização e classificação.

A fábrica automatizada de ração Acadrolli tem capacidade de produção de 40 toneladas/hora. O empreendimento é considerado o maior do segmento do interior do Estado e ocupa a terceira posição na lista das 150 melhores empresas produtoras do país.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais