Grandioso desfile marca o Centenário do Município

No dia 29 de abril a história de Erechim vai ser retratada com beleza e criatividade na Avenida Maurício Cardoso e Praça da Bandeira. O Centenário do Município será comemorado com um grandioso desfile que vai marcar a data mais importante do calendário de 2018 para a cidade.  Mais de duas mil pessoas e de 20 carros alegóricos acompanhados de uma grande estrutura fazem parte do momento festivo que inicia às 9h.

Para traduzir artisticamente o que foi, o que é e o que será Erechim, diversas alas estão divididas em segmentos. Os Blocos Imigração, Economia e Desenvolvimento, Educação, Saúde e Cidadania, Esportes, Vida Social, Cultura, Religião, Transportes, Segurança, Três poderes e Comunicação compõem o desfile. Elementos do passado e do presente vão contar a trajetória do Município ao longo desses 100 anos e a maneira como cada grupo ajudou a construir esta história.

A participação de pessoas que influenciaram o decorrer dessas décadas e os elementos surpresa que serão levados para a avenida, vão transportar o público para um túnel do tempo. Juntamente com a administração municipal, mais de 100 entidades estão envolvidas no Desfile do Centenário de Erechim. Os momentos marcantes estão programados para a abertura e o fechamento. Com quatro pontos de narração ao longo do trajeto, o desfile inicia na esquina da Av. Maurício Cardoso com a Rua Argentina e finaliza na Av. Pedro Pinto de Souza.

 

Desfile do Centenário de Erechim

Dia: 29 de abril (domingo)

Hora: 9h.

Local: Avenida Maurício Cardoso e Praça da Bandeira

 

*FOTOS: Desde fevereiro, representantes dos diversos Blocos que desfilarão participam de reuniões para organização do evento.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais