Trecho da ERS-126 entre Maximiliano de Almeida e Marcelino Ramos estão sendo recuperados

O município de Maximiliano de Almeida atendendo a solicitação do DAER iniciou as obras de recuperação de trecho da ERS-126, estrada que liga o município a Marcelino Ramos.

Embora a responsabilidade seja do Governo do Estado, as obras estão sendo realizadas com investimentos do município de Maximiliano de Almeida. Conforme o Secretário de Obras e Trânsito do município, Júnior Fernando Calderoli, o objetivo é melhor as condições de trafegabilidade e acesso aos maximilianense. Conforme o Secretário duas patrolas, um carregador, três caminhões estão trabalhando nas obras. O DAER participa das obras com uma patrola que auxilia nos trabalhos.“Vale considerar que mesmo com o trabalho intenso nas obras de recuperação da estrada, os demais profissionais da secretaria de obras e maquinário, estão atendendo as demandas de manutenção de estradas vicinais” cita a assessoria de comunicação em comunicado enviado à imprensa.

89343023_2736604669751375_118639512250220544_n

Os trabalhos de recuperação da rodovia seguirão durante toda esta semana com a estimativa de conclusão na próxima sexta-feira. A ERS-126 possui um fluxo significativo de veículos por ligar duas relevantes regiões do Estado do Rio Grande do Sul, Nordeste e Alto Uruguai. Diariamente comerciantes, empresários, viajantes, produtores e estudantes de Maximiliano de Almeida, Paim Filho, São João da Urtiga e Machadinho circulam pelo trecho que tem como um dos principais destinos, a ligação com Erechim.

A recuperação está acontecendo somente até a ponte do Rio Ligeiro.

Fonte: Assessoria de Comunicação/prefeitura de Maximiliano de Almeida

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais