Isadora Vendruscolo Zago é coroada Rainha do Clube do Comércio

Evento foi marcado pela inauguração da Galeria de Rainhas e pelo aniversário de 83 anos de existência do Aristocrático

Isadora Vendruscolo Zago foi coroada, na noite de sábado, 3 de março, Rainha do Clube do Comércio. Ela recebeu a faixa e a coroa de sua antecessora, Fabiana Pezzin, durante jantar-baile que marcou, também, os 83 anos de fundação do Aristocrático e a inauguração da Galeria de Rainhas do Clube e Rainhas do Azul e Branco

A elegante noite iniciou com a recepção aos convidados sendo realizada pelo casal presidente Katiamara e Luis Badalotti, pelo casal diretor social Beatriz e Paulo Lago, a Rainha Fabiana Pezzin e casais da diretoria. Os convidados também foram brindados com show de Simon Wolf, que encantou a todos os presentes.

Em sua despedida, Fabiana Pezzin agradeceu pela honra de ter sido Rainha e afirmou que quando assumiu o compromisso e tamanha responsabilidade em representar o Clube do Comércio como sua Rainha, não imaginava o quanto esta experiência agregaria na sua formação pessoal e humana. “Uma vivência que aos olhos de quem vê de longe não consegue entender a intensidade de estar e participar de um clube social que, além de proporcionar diversão, alegria e convivência, oportuniza, através de seus associados e de uma diretoria e equipe extremamente competentes, ações sociais em várias entidades de nossa comunidade, simplesmente doado seu tempo e seu talento, com carinho e atenção, oportunizando dignidade a muitas pessoas”. Desejou sucesso a sua sucessora, que seus dias passem com leveza e sejam repletos de energias positivas e boas vibrações.

A nova Rainha, Isadora Vendruscolo Zago, agradeceu ao casal residente Katia e Luis Badalotti e toda a Diretoria pelo carinhoso convite para ser Rainha deste majestoso Clube. “É com muita honra e alegria que recebo, nesta noite, esta coroa, e assumo o compromisso de representar com respeito, dignidade e muita responsabilidade este clube, que é referência em nossa cidade e região, tal como os valores que preserva”, sentenciou. A Rainha Isadora acredita que ser rainha de um clube, não seja tão somente receber uma linda coroa e vivenciar uma noite de glamour e festa, mas, sim, ser atuante e incentivadora das ações.

 

RAINHAS

Após o desfile da nova Rainha, foi a vez da homenagem às Rainhas do Clube e do Azul e Branco, que foram chamadas à frente para, logo após, procederem a inauguração da Galeria de Rainhas. Um ato que foi marcado pela emoção e beleza.

Antes disso, o presidente Luis Badalotti falou sobre a significativa noite. Agradeceu à Rainha Fabiana pela sua dedicação ao Clube, desejou boas-vindas e muito sucesso à Rainha Isadora e falou da importância dos 83 anos do CC, agradecendo o trabalho de todos os presidentes que o antecederam. As Soberanas presentes no evento: Rainhas do Clube – Clair Glaucia Castro Castilhos – 1967, Mariana Martins Sponchiado – 2000/2001, Rafaela Martins Sponchiado – 2006/2007, Francine Meneghatti – 2010, Flávia Ferreto –  2014/2015, Fabiana Pezzin, 2016/2017; e Rainhas do Azul e Branco – Solange Soccol Beraldin – 1967, Márcia Skszypa Pezzin – 1988, Zingara Geib  –  1995, Fernanda Girardello – 1998, Manuela Castilhos de Córdova – 2001, Mayara Carraro Smaniotto – 2002, Poliana Louise Ampessan – 2005, Bruna Kovalski – 2009, Ana Carolina Dizars – 2010, Andressa Mezomo – 2011/2012.

 

 

Comentários estão fechados.