Profissionais da Saúde acima de 70 anos serão vacinados a partir de segunda-feira (8)

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Na manhã desta sexta-feira (5), o vice-prefeito de Erechim, Flávio Tirello e o secretário Geral de Governo, Edgar Marmentini participaram da reunião semanal do Comitê Covid, onde foram definidas as próximas estratégias de vacinação para os profissionais da saúde. A reunião, que aconteceu no auditório da Secretaria de Saúde, foi conduzida pela titular da pasta, Eclesan Palhão.

Entre as deliberações, ficou definido que a equipe de imunização irá realizar a vacinação contra a Covid-19 para os profissionais de saúde de Erechim, acima de 70 anos, que tenham o devido registro no seu conselho de classe e que estejam atuando na área. Importante destacar que é necessário trazer a carteira de vacinação.

Para receber a vacina contra a Covid, basta comparecer no auditório da Secretaria de Saúde (Avenida Santo Dal Bosco, 200), na segunda-feira (8), a partir das 9h, com toda documentação exigida. Serão dois dias de vacinação desse público para, após essa etapa, definir os próximos públicos, conforme Plano Nacional de Imunização e disponibilidade de vacinas.

Assessoria de Comunicação Social – ASCOM
Prefeitura Municipal de Erechim

Get real time updates directly on you device, subscribe now.