Ana Oliveira conhece o projeto ”destinos do norte gaúcho”

Projeto faz parte do Escritório Regional de Turismo

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Na manhã da última quinta-feira (04), a presidente do Legislativo de Erechim Ana Oliveira, recebeu a visita de Maria Vanda Krepinski Groch, Coordenadora do Fórum Regional de Turismo da Região Termas e Lagos.

 A visita, além de cordial, é um gesto de aproximação das entidades turísticas da região com o legislativo erechinense, e também de divulgação do projeto ”destinos do norte gaúcho”.

Vanda parabenizou a vereadora Ana Oliveira, ressaltando a importância das mulheres à frente dos poder públicos.

Em nome do legislativo, Ana agradeceu a visita e ressaltou a importância que têm a economia do terceiro setor, como o turismo e a cultura, na promoção local e regional, na valorização das nossas potencialidades, na geração de emprego e renda. A vereadora se comprometeu em apoiar e incentivar projetos que sejam para o engrandecimento e fortalecimento deste segmento tão importante para a nossa cidade e região.

 Saiba mais: O Escritório Regional de Turismo da Região Termas e Lagos é o braço operacional e executivo do Fórum Regional de Turismo, dando suporte a órgãos governamentais e iniciativa privada no segmento turístico na Região do Alto Uruguai Gaúcho/ AMAU.  O Escritório é administrado pelo Fórum Regional de Turismo da Região Termas e Lagos em parceria com o CREDENOR, URI Erechim e Municípios. 

O nome Destinos do Norte Gaúcho, faz parte do Projeto de Desenvolvimento do Turismo Regional e visa a promoção e comercialização da oferta turística regional. Através do site é possível encontrar diversos atrativos da região, como turismo de aventura, de natureza, turismo rural e opções de roteiros. Conheça este belo projeto acessando o site www.destinosnortegaucho.com.br

Por Assessoria de Comunicação 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.