Comil se organiza para as férias coletivas com ótimas notícias

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A empresa erechinense Comil, fabricante de ônibus, não conseguiu conceder férias aos funcionários no final do ano, devido à grande demanda de pedidos. Mas nesta quinta-feira (6), iniciarão as férias coletivas.

“Estamos entrando em férias com ótimas perspectivas para quando retornarmos. Hoje, temos pedidos para os próximos 90 dias e muitos negócios encaminhados para depois das férias. Eu mesmo no período de férias vou para o Nordeste visitar duas grandes empresas, as mesmas nunca compraram ônibus conosco. A perspectiva é fechar bons negócios”, disse o diretor presidente da Comil, Deoclécio Corradi.

Segundo Deoclécio, o lado bom é que maioria dos pedidos novos são de empresas que nunca adquiriram ônibus da Comil. “Na volta das férias, deveremos aumentar a produção de seis para sete veículos dia. Atualmente contamos com 1.250 colaboradores e contrataremos mais 90”, relatou.

Desde o dia da aprovação da recuperação judicial, pouco mais de seis meses, a Comil cresceu mais de 20%.

Por Egidio Lazzarotto

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais