Reunião para definir os detalhes do edital do Distrito Industrial David Zorzi 

Na tarde desta terça-feira (5), aconteceu uma importante reunião entre o prefeito Schmidt, o secretário de Desenvolvimento Econômico Altemir Barp, o presidente da Unindústria Walmir Badalotti, e empresários, para definir os últimos detalhes da publicação do Edital da parceria público privada para implantação da infraestrutura do Distrito Industrial David Zorzi. “ Foi uma boa reunião e amanhã (6), será publicado o Edital para que as empresas se habilitem para participar desta parceria entre o Município e os empresários”, disse o secretário Barp. Quando questionado se já tinha sido renovada a licença ambiental Barp afirmou: “A licença está pronta e não há nenhum impedimento”.

Já empresário o Ezidio Zorzi, diretor presidente da Plaxmetal tem outro motivo para comemorar “a reunião foi boa e se deu mais um passo importante para implantar a infraestrutura. Outra boa notícia foi o anúncio de que o DNIT (Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes) concluiu o projeto do trevo que dá acesso a Plaxmetal e ao novo Distrito Industrial David Zorzi. Só falta a prefeitura concluir a pista para que depois o DNIT aplique a malha asfáltica”, declarou Ezidio Zorzi.

Por Egidio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais