PCdoB Erechim debate candidatura feminina para deputada

O PCdoB Erechim em reunião neste sábado, dia 03 de fevereiro, debateu a importância de uma candidatura feminina para deputada que represente a região Alto Uruguai e suas demandas junto ao parlamento estadual ou federal.

O grupo liderado pela vereadora Sandra Picoli fez um levantamento das demandas de Erechim e região, incluindo no debate as questões das mulheres tanto da cidade quanto do campo, as dificuldades encontradas e a necessidade de ampliação da participação feminina na política, em todos os âmbitos.

Foram levantados alguns nomes, de mulheres, que serão levados ao encontro regional do partido, no dia 17 de fevereiro, para avaliação dos membros do PCdoB dos demais municípios.

O PCdoB se destaca com suas lideranças femininas, como a Presidente Nacional do partido, Luciana Santos, a Deputada Estadual e pré-candidata a presidência da república, Manuela D’Avila, entre muitas outras líderes como Abgail Pereira e Silva Conti. A nível local a nossa Vereadora Sandra Picoli, a líder sindical Professora Magda Schmitt, a Professora e Diretor Carla Talgatti, que representam projetos de fortalecimento e defesa dos direitos da mulher.

 

 

Comentários estão fechados.