No último teste em casa, Ypiranga empata com o Esportivo

Na tarde deste domingo (5), o Ypiranga empatou em 0 a 0 com o Esportivo, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. Este foi o último amistoso do Canarinho diante do torcedor, antes da estreia no Campeonato Gaúcho no próximo dia 22 de janeiro, às 20h, contra o São Luiz.
O amistoso serviu para o treinador Paulo Henrique Marques promover os últimos ajustes da pré-temporada. Dentro de campo, o jogo foi bastante disputado e equilibrado. O time do Ypiranga que iniciou a partida contou com: Deivity; Falcão, Saimon, Henrique e Neuton; Fidelis, Clayton e Pedrinho; Jean Silva, Fernandinho e Neto.
A partir dos 15 minutos da segunda etapa, os treinadores das duas equipes promoveram inúmeras substituições, fazendo com que o nível técnico sofresse uma queda significativa. O último amistoso da pré-temporada será realizada no próximo domingo (12), às 16h, contra o mesmo Esportivo, no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento.

Por Fabio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais