Canarinho e Grupo Master Supermercados renovaram parceria “Marcas Campeãs”

Iniciativa inédita expande a marca Ypiranga Futebol Clube e aproxima o torcedor do seu clube do coração

No ato presentes os Diretores do Grupo Master Claudia Sonda, Claudio Silva e Cristiane Sonda, bem como o presidente do Ypiranga Futebol Clube Adilson Stankiewicz, acompanhado do Vice-Presidente José Scussel e do Diretor Mário Cavaletti.
O projeto “Marcas Campeãs, juntas em campo”, é uma iniciativa inédita, que comercializa produtos com a marca Ypiranga Futebol Clube nas gôndolas e prateleiras da Rede Master, Econômico Atacadão e em mercados da Região Alto Uruguai.
O presidente do clube, Adilson, diz que “a parceria após completar seu primeiro ano se demonstra uma importante fonte de renda para o clube, além de reforçar nossa marca, estando no dia a dia das pessoas através de produtos de qualidade, disponibilizados pelo Grupo Master e seus fornecedores! Chamamos o nossos torcedor, seus familiares e simpatizantes a consumirem os produtos, o que reverte em mais investimentos para o clube e a garantia de um ciclo vencedor da equipe Canarinho!”
Segundo a Diretora do Master Claudia, “O Grupo Master incentiva o esporte e tem orgulho de fazer parte da história do Ypiranga, por isso, estamos felizes em entrar 2020 com esta parceria renovada. Temos a certeza de que este novo ano será de grandes vitórias, e uma delas, é a consolidação do projeto Marcas Campeãs, que além de complementar a arrecadação do Clube, leva a marca do nosso Ypiranga a todos os cantos do Estado. E nós, enquanto rede de supermercados e atacado temos orgulho em colaborar com a expansão desse projeto”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais