Diretoria liderada pelo Presidente Adilson Stankiewicz segue a frente do Canarinho

Na noite do domingo (1), o presidente do Conselho Deliberativo do Ypiranga Futebol Clube, Sr. Celio F. Fhal, convocou os conselheiros para a Assembleia Geral Extraordinária. Na ocasião, realizou-se a Homologação e Posse da Diretoria para o biênio 2020/2021, além de assuntos gerais. O Presidente reeleito, Adilson Luís Stankiewicz, aproveitou a oportunidade para junto ao Vice-Presidente José Scussel, apresentar os membros que irão compor a diretoria neste mandato, assim como projetos e prospecções para os próximos anos.

A frente do clube desde 2018, a atual diretoria conquistou o título da Divisão de Acesso que permitiu a disputado do Campeonato Gaúcho em 2020 e a melhor campanha do clube no Campeonato Brasileiro Série C, classificando em primeiro colocado do Grupo B e avançando as Quartas de Final da competição. Extracampo, o projeto Marcas Campeãs construído junto Master Supermercados, leva o marca “Ypiranga” em diversos produtos distribuídos em postos da rede. Além de projetos sociais e campanhas de reaproximação de torcedores, que idealizou, em 2019, o maior publico presente no Colosso da Lagoa.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais