Toma posse a nova diretoria do Bairro Cotrel

Na última sexta-feira (30), às 19h30, tomou posse a nova diretoria da Associação de Moradores do Bairro Cotrel, em evento que reuniu líderes comunitários e autoridades. Como foi apresentada uma única chapa a nova diretoria ficou assim constituída: presidente, Vilmar Novara; vice-presidente, Bruno Suchina; 1° secretário, Alcides de Oliveira, 2° secretário, Lisandro Novora, 1° Tesoureiro,  Éder Soares da Silva; 2° Tesoureiro, Genoíno Volski. Conselho Fiscal Efetivo: Noeli Margaret Soares, Gasparino Pisoto e Avanes Orlandi. Conselho Fiscal suplentes: Altecir Olirato, Roberto da Silva e Ademir Canjutui.

O presidente da União das Associações de Moradores de Erechim-UAME, José da Cruz, deu posse aos novos membros da direção e falou da importância da sociedade manter-se organizada para buscar suas demandas e definir prioridades que possam melhorar a qualidade de vida dos moradores do bairro. ”Queremos agradecer o trabalho e toda dedicação da direção atual, em nome do presidente Roberto Morandini.  E para nova diretoria desejamos sucesso e muita sabedoria para que juntos, direção e Poder Público, possam trabalhar juntos para o desenvolvimento e melhorias do Bairro Cotrel, destacou Zé da Cruz.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais