Suspeito de tiroteio no CEU é preso por tráfico de drogas em Erechim

Na ação realizada pela Defrec, também foi apreendido um adolescente

Na manhã desta segunda-feira (04/12), a Defrec de Erechim apreendeu um adolescente e prendeu em flagrante o indivíduo Samuel Souxenco, de 18 anos, por de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, corrupção de menores e posse ilegal de arma de fogo com numeração raspada .

A ação ocorreu no bairro Cristo Rei, quando a Polícia Civil dava cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário local. Na residência alvo das buscas, os policiais encontraram crack, dinheiro sem procedência e uma pistola 9mm, municiada e com a numeração raspada.

O preso também é suspeito de participar de uma troca de tiros que ocorreu no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no bairro Progresso, na cidade de Erechim, no dia 24 de outubro deste ano. Na data, dois grupos rivais entraram em confronto armado aterrorizando os moradores e as pessoas que estavam na praça e nas imediações. Uma pessoa que passava pelo local foi atingida por uma bala perdida.

Conforme o delegado titular da Defrec, Gustavo Ceccon, “a Polícia Civil está trabalhando para identificar e responsabilizar todos os indivíduos que participaram desse gravíssimo fato”.

Depois da lavratura do flagrante o maior foi encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da justiça. O adolescente foi liberado para um familiar seguindo o que determina o Estatuto da Criança e Adolescente para casos do tipo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais