Sandra Picoli solicita melhorias na Demétrio Arpini

Em proposição aprovada por unanimidade no Plenário da Casa, a vereadora Sandra Picoli solicita ao Poder Executivo, providências no sentido de solucionar o problema de desnível em um ponto da Rua Demétrio Arpini, em frente ao nº 562 próximo a escadaria da Escola Municipal Dom Pedro II, localizado no Bairro Progresso.

“Nosso pedido faz-se necessário, pois é uma solicitação dos moradores locais e, por se tratar de uma rua com grande fluxo de veículos devido a falta de manutenção a mesma, trás risco de acidentes e danos materiais aos usuários. Moradores pedem solução do problema para o fim dessa situação”.

Em outra solicitação, requer a execução de lombada onde encontra-se a placa que, segundo moradores, está há 2 anos e nunca foi executado. A mesma encontra-se na Rua Erminio Dal Mas próximo ao nº 294, Bairro Koller.

“O pedido tem como objetivo atender a solicitação dos moradores e usuários da rua que, segundo eles, a placa encontra-se no local há dois anos e a obra nunca foi executada; a via é de intenso fluxo de veículos e muitos condutores não respeitam e transitam em alta velocidade pela via, o que coloca em risco a integridade física dos usuários”, pontua.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.