Sandra Picoli solicita melhorias na Demétrio Arpini

Em proposição aprovada por unanimidade no Plenário da Casa, a vereadora Sandra Picoli solicita ao Poder Executivo, providências no sentido de solucionar o problema de desnível em um ponto da Rua Demétrio Arpini, em frente ao nº 562 próximo a escadaria da Escola Municipal Dom Pedro II, localizado no Bairro Progresso.

“Nosso pedido faz-se necessário, pois é uma solicitação dos moradores locais e, por se tratar de uma rua com grande fluxo de veículos devido a falta de manutenção a mesma, trás risco de acidentes e danos materiais aos usuários. Moradores pedem solução do problema para o fim dessa situação”.

Em outra solicitação, requer a execução de lombada onde encontra-se a placa que, segundo moradores, está há 2 anos e nunca foi executado. A mesma encontra-se na Rua Erminio Dal Mas próximo ao nº 294, Bairro Koller.

“O pedido tem como objetivo atender a solicitação dos moradores e usuários da rua que, segundo eles, a placa encontra-se no local há dois anos e a obra nunca foi executada; a via é de intenso fluxo de veículos e muitos condutores não respeitam e transitam em alta velocidade pela via, o que coloca em risco a integridade física dos usuários”, pontua.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais