PMDB regional realiza encontro em Estação

Na quinta-feira (30), o PMDB do Alto Uruguai realizou mais um encontro de trabalho com as microrregiões, que abrangem 32 municípios da região. A reunião, ocorrida em Estação, foi conduzida pelo coordenador regional do partido, Edgar Marmentini e contou com a presença de cerca de 100 pessoas.

A atividade também contou com explanação dos três pré-candidatos a deputado federal pela sigla, Paulo Polis, Rafael Ayub e Vanei Mafessoni.

Em pauta, o debate entre os filiados para a unificação de uma candidatura do partido na região do Alto Uruguai.

De acordo com o coordenador regional é importante destacar que não está sendo realizada uma disputa interna, mas sim o diálogo e a unificação de propostas para que o PMDB se mantenha unido e com a devida representatividade na região.

“Precisamos trazer a questão de uma candidatura a deputado federal pelo PMDB para a região para o debate regional. Não podemos mais ficarmos à mercê de parlamentares de outros locais e sem nenhum representante direto do Alto Uruguai gaúcho”, disse Marmentini.

O encontro contou com manifestações dos pré-candidatos,  tribuna livre entre os filiados, pesquisa de opinião sobre o governo do Estado e planejamento de ações para o pleito eleitoral de 2018.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais