IV Econtro do Fórum Regional Permanente de Vereadores terá como tema central a Educação Pública

O próximo dia 08, o município de Estação será o grande palco para o IV Encontro do Fórum Regional Permanente de Vereadores do Alto Uruguai, oportunidade em que vereadores de vários municípios da região, prefeitos e demais lideranças presentes estarão debatendo a Educação Pública. Os trabalhos iniciam às 18h30min.

O Fórum de Vereadores que teve o seu passo inicial na Câmara de Vereadores de Erechim, através da iniciativa do presidente Ale Dal Zotto, tem como principal objetivo integrar os vereadores de todos os municípios ligados a AMAU para ser uma força política regional que auxiliará os prefeitos e, dessa forma consigam, mutuamente, dentro do tempo necessário, suprir as demandas da região. O I encontro ocorreu no Plenário do Legislativo de Erechim e o II no município de Mariano Moro e o III em Paulo Bento.

Também busca criar caminhos, após levantar problemas e possíveis soluções para que se possa cobrar do Governo do Estado, Federação e demais órgãos e instituições, soluções viáveis, práticas e urgentes para alavancar e economia regional. Idealizar pautas e demandas sobre a nossa região e unir forças para buscar soluções adequadas e céleres, ajudando os prefeitos a alcançar as melhorias para os municípios.

Nesta quinta, na Sala da Presidência, Dal Zotto e vereadores da região discutiram a tônica dos trabalhos que serão realizados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais