21ª Feira do Livro de Erechim inicia amanhã

Amanhã, terça-feira, inicia mais uma Feira do Livro de Erechim. A solenidade de abertura, às 19 horas, marcará a 21ª edição do evento que neste ano tem como tema “Comunicação: Partilha de Relações e de Saberes”. O show com cantor da capital do Estado Nei Lisboa, às 19h30, inaugura a agenda de atrações desta Feira que acontece de 5 a 10 de novembro na antiga EMA (Av. 7 de Setembro).

Promovida pela Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo a Feira do Livro 2019 homenageia Padre Antoninho Valentini Neto e tem como patrono o jornalista José Adelar Ody. Nos espaços institucionais, a presença da Academia Erechinense de Letras e da Biblioteca Municipal Dr. Gladstone Osório Mársico. Haverá Ponto de Troca de Notas Fiscais da Campanha Edufisco e cadastro da Nota Fiscal Gaúcha.

Os visitantes serão brindados com inserções poéticas através do SESC Erechim e com exposição de obras de arte das crianças atendidas pela Associação Aquarela Pró-Autista. Ainda, no dia 10, às 15h, o jornalista do Correio do Povo Juremir Machado faz palestra com o tema “Crônica como Transfiguração da Realidade”.

21ª Feira do Livro de Erechim

Data: 5 a 10 de novembro

Local: Sede da antiga EMA (Av. 7 de Setembro)

Horários: de terça à sexta-feira das 13h30 às 22h, sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 19h.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais