Canarinho está nas quartas de final da Wianey Carlet

Ypiranga superou o Cruzeiro nos pênaltis e vai enfrentar o Real no próximo mata-mata

Na tarde deste domingo (04), o Ypiranga garantiu sua classificação para as quartas de final da Copa Wianey Carlet. O Canarinho entrou em campo no Colosso da Lagoa para enfrentar o Cruzeiro na segunda partida da segunda fase da competição estadual.

O Canarinho foi superior ao adversário durante toda a partida, mas não foi eficaz na finalização, e placar da partida foi 0 a 0. Como o primeiro jogo, que aconteceu em El Dourado do Sul também terminou sem gols, a decisão foi para os pênaltis, onde o Ypiranga venceu pelo placar de 3 a 1.

Com o resultado, o Canarinho vai enfrentar o Real, que eliminou o Pelotas. A primeira partida deve acontecer na cidade de Tramandaí na próxima quarta-feira e o jogo da volta no domingo em Erechim. Quem vencer neste cruzamento, vai enfrentar o vencedor de Gaúcho X Internacional.

Neste domingo o Ypiranga entrou em campo com Rodrigo, Saimon (Gian), Claudinho, Marcão, Faísca, Rennan (Ruan), Joãozinho (João Vitor), Fidélis (Robson), Frontini (Jackson), Vandinho, Skillo.

Comentários estão fechados.