Canarinho está nas quartas de final da Wianey Carlet

Ypiranga superou o Cruzeiro nos pênaltis e vai enfrentar o Real no próximo mata-mata

Na tarde deste domingo (04), o Ypiranga garantiu sua classificação para as quartas de final da Copa Wianey Carlet. O Canarinho entrou em campo no Colosso da Lagoa para enfrentar o Cruzeiro na segunda partida da segunda fase da competição estadual.

O Canarinho foi superior ao adversário durante toda a partida, mas não foi eficaz na finalização, e placar da partida foi 0 a 0. Como o primeiro jogo, que aconteceu em El Dourado do Sul também terminou sem gols, a decisão foi para os pênaltis, onde o Ypiranga venceu pelo placar de 3 a 1.

Com o resultado, o Canarinho vai enfrentar o Real, que eliminou o Pelotas. A primeira partida deve acontecer na cidade de Tramandaí na próxima quarta-feira e o jogo da volta no domingo em Erechim. Quem vencer neste cruzamento, vai enfrentar o vencedor de Gaúcho X Internacional.

Neste domingo o Ypiranga entrou em campo com Rodrigo, Saimon (Gian), Claudinho, Marcão, Faísca, Rennan (Ruan), Joãozinho (João Vitor), Fidélis (Robson), Frontini (Jackson), Vandinho, Skillo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais