Campanha de Polis e Flávio é lançada oficialmente

Na noite de hoje, 4/10, foi realizado o lançamento oficial da candidatura de Polis e Flávio para o pleito eleitoral de 2020.

A atividade aconteceu através de Live no Facebook, com a presença dos candidatos da majoritária, dos presidentes dos partidos MDB, PSB, Cidadania, Republicanos, PSD, Avante, Solidariedade, que compõem a coligação “Abrace Erechim”.

Ainda, estiveram presentes manifestando apoio à candidatura, os deputados estaduais, Gilberto Capoani (MDB) e Vilmar Zanchin (MDB), além das participações, através de vídeo, dos deputados estaduais Tiago Simon (MDB), do deputado federal Carlos Gomes (Republicanos) e do deputado federal e vice-presidente nacional do PSB, Beto Albuquerque.

Este ano, em razão da pandemia, o lançamento aconteceu da mesma forma que a Convenção Municipal, evitando aglomerações e prezando pela saúde de todos.
Comitê Central

A partir de amanhã, 5/10, estará aberto o Comitê Central da campanha, com horário de funcionamento das 8h às 20h, de acordo com as normas sanitárias de prevenção ao coronavírus.

O Comitê está instalado na Avenida Sete de Setembro, número 303.

Por Assessoria MDB 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais