Roberto Fabiani confirma que é pré-candidato a majoritária

O Chefe de Gabinete do prefeito Luiz Francisco Schmidt, Roberto Fabiani, que ocupa o cargo como uma “espécie de primeiro ministro”, concedeu entrevista à Rádio Cultura nesta semana. Na ocasião, confirmou que o seu nome está à disposição do PSDB para concorrer a prefeito. “Eu não posso ser candidato de mim mesmo. Estou colocando o meu nome à disposição do partido para ser candidato a prefeito ou, vice numa grande coligação para o desenvolvimento de Erechim. Ao longo da minha caminhada, consegui adquirir experiência nos cargos que ocupei na atual administração. Eu não sou apenas o chefe de gabinete do prefeito, atuo em todas as secretarias do município, o que me auxiliou para conhecer a administração municipal”, disse Fabiani.

O pré-candidato também destacou a importância da união de todos os segmentos da sociedade para que o município volte a ser motivo de orgulho para os erechinenses. “É importante que se mude a cultura de criticar por criticar. É preciso perceber as coisas positivas que acontecem na cidade. É muito fácil sentar atrás de um computador ou, pegar um telefone e espalhar coisas ruins nas redes sociais”, finalizou Fabiani.

Por Egidio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais