Município oferece cursos gratuitos de capacitação

A administração municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, oferece oportunidade especial aos erechinenses que buscam qualificação profissional e melhores oportunidades no mercado de trabalho. A chance de tornar realidade o sonho pode começar no próximo dia 9, terça-feira quando estarão abertas inscrições a cursos gratuitos.

Levantamento de necessidades realizado junto as empresas de Erechim serviram como base para a Secretaria de Desenvolvimento optar pelos segmentos contemplados neste momento. As capacitações serão oferecidas da seguinte forma:

-Curso de Costureiro Industrial: aulas diárias; turno noturno; carga horária de 150h/aula.

-Curso de Operador Centro de Usinagem (Comando Numérico Computadorizado): aulas duas vezes na semana; turno noturno; carga horária de 120h/aula.

A exigência para o candidato é de que resida na cidade de Erechim. As inscrições serão feitas unicamente no dia 9 de outubro, das das 7h 30 às 11h 30 e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Rua Eusthácio Santolin, nº35, Bairro Bela Vista). O candidato deve portar cópia de carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço e de escolaridade. As vagas são limitas e as inscrições serão realizadas por ordem de chegada.

 

Comentários estão fechados.