Município oferece cursos gratuitos de capacitação

A administração municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, oferece oportunidade especial aos erechinenses que buscam qualificação profissional e melhores oportunidades no mercado de trabalho. A chance de tornar realidade o sonho pode começar no próximo dia 9, terça-feira quando estarão abertas inscrições a cursos gratuitos.

Levantamento de necessidades realizado junto as empresas de Erechim serviram como base para a Secretaria de Desenvolvimento optar pelos segmentos contemplados neste momento. As capacitações serão oferecidas da seguinte forma:

-Curso de Costureiro Industrial: aulas diárias; turno noturno; carga horária de 150h/aula.

-Curso de Operador Centro de Usinagem (Comando Numérico Computadorizado): aulas duas vezes na semana; turno noturno; carga horária de 120h/aula.

A exigência para o candidato é de que resida na cidade de Erechim. As inscrições serão feitas unicamente no dia 9 de outubro, das das 7h 30 às 11h 30 e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Rua Eusthácio Santolin, nº35, Bairro Bela Vista). O candidato deve portar cópia de carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço e de escolaridade. As vagas são limitas e as inscrições serão realizadas por ordem de chegada.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais