I Fórum Regional da Primeira Infância

Tendo como local o Instituto Barão do Rio Branco, acontece nesta sexta-feira, 5, numa promoção do município, através das Pastas da Saúde, Assistência Social e Educação, juntamente com a 11ª Coordenadoria Regional de Saúde, o I Fórum Regional da Primeira Infância.

Na programação, recepção e credenciamento às 7h30, seguido da apresentação de Jazz do Programa Castelinho às 8h. A abertura dos trabalhos acontece às 8h15, seguido de palestra às 8h30, com o tema “Como transformar o que sabemos sobre a primeira infância em ações eficazes para o fortalecimento das crianças e famílias da nossa sociedade”. Para a oportunidade, a presença da psicóloga e professora e Mestre Giuliana Chiapim da capital do Estado.

Na parte da tarde, com início às 13h, acontece Palestra e Dinâmica: Bem Estar Laboral, com Daniela Carina Michelin, Técnica em Segurança do Trabalho – CEREST Alto Uruguai e instrutora de Yoga. Ás 14h tem a palestra como o tema “Transtorno do Espectro do Autismo: Conceito e Diagnóstico” com o professor e Mestre Daniel da Silva Costa de Santa Maria. Os trabalhos encerram às 17h. Organização destaca que as vagas já estão esgotadas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais