Motociclista morre atropelada por caminhão na BR 153 em Erechim

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Uma motociclista morreu após ser atropelada por um caminhão na BR 153, em Erechim, na tarde desta quarta-feira, 04 de outubro. O acidente aconteceu por volta das 17h20min no trecho de três pistas, nas proximidades do Trevo de Gaurama.

Segundo as primeiras informações, Suzane Barbieri Folli, de aproximadamente 40 anos e residente em Ipiranga do Sul, supostamente, teria batido na traseira de uma caminhonete Sportage, após a mesma frear bruscamente para não colidir contra um caminhão que realizava ultrapassagem em sentido contrário. Devido à batida, a moto teria invadido a outra pista e o caminhão colidiu frontalmente com a motociclista. O caminhoneiro que realizava a ultrapassagem teria deixado o local sem prestar socorro.

Um segundo caminhão também teria acabado por bater na moto e teve o tanque de combustível perfurado, o que causou o derramamento de óleo diesel na pista. Funcionários do Lindóia Guinchos utilizaram um veículo da empresa para transportar uma carga de serragem e espalhar sobre o trecho por onde o combustível escorreu.

Polícia Rodoviária Federal, Brigada Militar, Guarda Municipal de Trânsito e o Corpo de Bombeiros estão auxiliando na ocorrência, já que o trânsito na área é intenso e está em meia pista. É pedido cautela aos motoristas.

 

Por Alan Dias / JBV Online

Get real time updates directly on you device, subscribe now.