Atlântico viaja para jogo pela LNF no Paraná

Galo enfrenta o Copagril na sexta-feira, em Marechal Rondon

Faltam dois jogos para o Atlântico fechar a disputa da primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). O primeiro deles, será nesta sexta-feira, dia 6, em Marechal Cândido Rondon, no PR, diante do Copagril.

E para esta partida, a delegação erechinense chega na manhã desta quinta-feira na cidade paranaense, onde ficará até o jogo. Na quadra do Ginásio Ney Braga, o treinador Giba fará os dois últimos trabalhos com o grupo, o primeiro já na tarde desta quinta e o último na manhã de sexta, dia do jogo.

Antes de viajar, Giba orientou dois treinos em Erechim, nesta quarta-feira. Para ele, é preciso ter muita atenção para buscar um resultado positivo em Marechal Cândido Rondon. “Vamos enfrentar um adversário que tem qualidade e vem crescendo na competição. Estamos trabalhando claro, para conquistar os três pontos, porque ainda almejamos uma posição entre os oito primeiros nesta fase”, enfatiza.

O Atlântico vive uma disputa intensa nesta reta final da primeira fase da LNF. Com um jogo a menos em relação a seus adversários, o Galo tem a chance até mesmo de buscar uma vaga no G-8 da primeira fase.

Depois do Copagril, o Galo enfrentará o Corinthians, na partida que acontecerá na próxima segunda-feira dia 9, em Tapera, no Ginásio Poliesportivo. Para este desafio, os ingressos já estão a venda e podem ser adquiridos de forma antecipada, junto aos pontos de vendas: Center Vídeo Locadora, em Tapera, Tiarajú Self Service, em Espumoso, Supermercado Casa do Chimarrão, Supermercado Cotribá e Esportiva Calçados em Ibirubá além do Módulo Esportivo, em Selbach.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais