Allan é convocado para defender a Seleção Brasileira

Jogador integra elenco que disputará a Zonal Sul da Liga Sul-Americana de Futsal

O fixo Allan, do Atlântico, está comemorando sua terceira convocação para a Seleção Brasileira de Futsal. Nesta semana, ele recebeu o comunicado que vai integrar o elenco na disputa do Zonal Sul da Liga Sul-Americana de Futsal, competição que acontecerá em Buenos Aires entre os dias 11 e 14 de setembro.

Notícia que anima o jogador, que vive boa fase na carreira. “Felizmente esta notícia chegou novamente. Ano passado fui convocado pela primeira vez, mas este ano é diferente, será uma competição. A sensação que estou sentindo é a melhor possível, saber que seu trabalho vem dando resultados e certamente uma convocação anima ainda mais para seguir trabalhando, buscando aquelas coisas que almejamos ao longo da temporada”, enfatiza o jogador.

Sobre vestir a “amarelinha”, ele diz ser um sonho. “Quando se começa a jogar bola, ainda criança, se vive esta expectativa de um dia poder representar seu país. E é isso que sinto hoje, um sonho realizado, ano passado já tive esta oportunidade. É muito bom saber que estamos ali representando nosso país, para mim é motivo de orgulho”, completa Allan.

O jogador viaja com a delegação brasileira, logo após o jogo do Atlântico diante do Corinthians, na próxima segunda-feira, dia 9. Esta partida será na cidade de Tapera e vai ser a última da primeira fase da equipe de Erechim.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais