Ale Dal Zotto demanda à Prefeitura melhorias em diversas vias do município

Na última sessão ordinária do Poder Legislativo, realizada na segunda-feira (2), mais uma vez os parlamentares chamaram a atenção para a situação precária de muitas vias públicas do município. Buscando amenizar este problema tão recorrente, o vereador Ale Dal Zotto (PSB) solicitou ao Poder Executivo o conserto de algumas das ruas que apresentam problemas: Francisco Rosa Osório, no Bairro Fátima, e Monte Castelo (foto), no Centro, além de trecho da BR 153. Após a leitura no plenário, todos os pedidos foram encaminhados ao setor competente da Prefeitura.

No caso das duas ruas citadas, o parlamentar destaca que se tratam de demandas de longa data de moradores e motoristas que por elas circulam diariamente, uma vez que ambas encontram-se em péssimas condições de trafegabilidade. Já na BR 153, mais especificamente no Km 54, Dal Zotto explica que o trecho em questão não é pavimentado, o que causa transtornos sobretudo em dias chuvosos. “Fica muito difícil transitar, pois nas laterais não há drenagem, e o acúmulo de água pode causar acidentes, além de prejudicar os negócios das empresas que estão instaladas no trecho”, afirma o vereador.

Iluminação pública – Também na BR 153, Dal Zotto solicita a extensão da iluminação pública após o Posto Lando. “Neste trecho existem várias empresas que geram emprego e renda ao município, e é necessário uma melhoria na iluminação para garantir maior segurança e comodidade às pessoas que utilizam a via à noite”, completa.

Comentários estão fechados.