Jogos rurais abrem comemoração dos 63 anos de Aratiba

Evento comemorou, também, os 63 anos da Escola Estadual de Ensino Fundamental Dourado

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A chuva que iniciou ainda na sexta-feira e se estendeu por todo final de semana, não tirou o brilho do evento e o espírito alegre e esportivo das pessoas que participaram dos 1º jogos rurais e 2º jogos de integração escolares e familiares, que aconteceu neste domingo dia 02 de setembro, no campo do Juventude de Sede Dourado.

Gabriela Berlatto, responsável pelo CMD de Aratiba, destaca que o evento foi organizado com o objetivo de valorizar as experiências de convivência e visitas entre as famílias e as comunidades. Também resgatou jogos antigos, permitiu criar e adaptar novas brincadeiras e descobrir entre os competidores habilidades desconhecidas até mesmo por eles. “A empolgação e a vontade de competir, para se envolver nas brincadeiras é o que mais pudemos perceber neste dia,” destaca Gabriela. As mesmas brincadeiras, separadas em categorias (por idade) contemplaram crianças, jovens, adultos e idosos.

O evento marcou a abertura dos festejos dos 63 anos de Aratiba e comemorou, também, os 63 anos da Escola Estadual de Ensino Fundamental Dourado.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.