Dupla furta em estabelecimento no centro de Erechim e vai para o presídio

Por volta de 00h20 de segunda-feira, 03 de setembro, a Sala de Operações da Brigada Militar recebeu informação de que indivíduos estariam furtando objetos em um estabelecimento comercial na Rua Argentina, centro de Erechim.

Uma guarnição deslocou ao local e efetuou a abordagem de dois homens que já estavam em via pública, próximo ao estabelecimento, portando alguns objetos, tais como: um carregador de bateria veicular; um aspirador de pó; um soprador de ar; uma extensão elétrica e algumas ferramentas. O proprietário do estabelecimento foi chamado e reconheceu os objetos como sendo de seu estabelecimento, informando que os mesmos possuíam valor total aproximado de R$ 2.750,00.

Diante dos fatos os presos, ambos com 39 anos de idade, foram encaminhados a Delegacia de Polícia onde foi lavrado seus autos de prisão em flagrante, sendo os mesmos ouvidos e encaminhados ao Presídio Estadual de Erechim.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais