Ypiranga perde para Botafogo e entra na zona de rebaixamento na Série C

Agora é foco total no confronto diante do Tupi. Com os resultados deste sábado, o Canarinho precisa de uma vitória para garantir a permanência na Série C

Foi uma rodada que poderia definir a situação do Ypiranga no Campeonato Brasileiro da Série C 2018. O Canarinho viajou para São Paulo para enfrentar o Botafogo e buscar os três pontos para ganhar posições e se livrar do risco de rebaixamento, e de quebra ainda seguir sonhando com uma possibilidade de classificação. Mas apesar de fazer uma partida bastante equilibrada, e criar boas chances de gols, os donos da casa foram mais efetivos nas finalizações e acabaram vencendo pelo placar de 2 a 0.

Os gols da partida foram marcados por Daniel Vançan e Pimentinha, ainda na primeira etapa. Na segunda etapa o Ypiranga pressionou o Botafogo, e chegou a ter um pênalti ao seu favor, mas na cobrança Rafinha chutou para fora.

Com o resultado, o Canarinho perdeu uma posição na tabela de classificação e vai definir o seu futuro no Brasileirão Série C no próximo sábado (11). O Ypiranga vai enfrentar o Tupi no Colosso da Lagoa, em partida agendada para as 17 horas. A partida é um confronto direto contra o rebaixamento para a Série D 2019, onde o Canarinho joga apenas pela vitória.

Neste sábado o Ypiranga entrou em campo com Rodrigo, Maicon, Claudinho, Marcão, Tarik, Rennan, Jean Silva, Faísca (Fidélis), Hélio (Paulinho), Rafinha, William Ribeiro (Skilo). T. Márcio Nunes

 

 

Comentários estão fechados.