Vereador Nadir Barbosa bateu e assoprou

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Na semana que passou o vereador Nadir Barbosa, concedeu entrevista na Rádio Cultura e disparou uma artilharia pesada contra o vice-prefeito, Marcos Lando. Sobrou também para os secretários da Agricultura e do Planejamento, Leandro Basso e José Camargo.

“Estou sugerindo que o prefeito Schmidt alugue aquelas três salas que estão sendo ocupadas pelo vice Marcos Lando, já que as mesmas são improdutivas. Quem sabe a Rádio Cultura poderia alugá-las, já que ficam na área central da cidade. Não consigo entender o vice Lando. Quando estava no mandato de vereador, era muito atuante e cobrava muito da administração passada. Sempre dizia que não aguentava tantas reclamações no seu gabinete, mas depois que assumiu o cargo de vice-prefeito e tem o seu gabinete na prefeitura, desapareceu”, disse o vereador.

Quando perguntado sobre se haviam mais salas improdutivas que poderiam ser alugadas na atual administração, o mesmo mirou em duas Secretarias. “O secretário Basso, que era um vereador que cobrava muito no passado e tinha solução pra tudo, agora fica chorando a falta do licenciamento das cascalheiras. Por favor, faz mais de um ano e meio e ainda fica justificando a falta de cascalho e de máquinas. Enquanto que, para consertar as máquinas quebradas demoraram meses e meses. Outra Secretaria que não está apresentando nenhum projeto é a de Planejamento. Está na hora de algumas pessoas que estão ocupando bons cargos ajudarem o prefeito Schmidt, e tem muitos que não estão fazendo nada”.

Sobrou até para o deputado que ele mesmo apoiou na última eleição e para o governador do estado. “O deputado federal que apoiei na última eleição liberou algumas migalhas para a nossa cidade, enquanto sua região recebeu muito dinheiro. Está certo ele em atender bem a sua região. Entendo que o governador do meu partido recebeu um estado quebrado, mas pergunto qual a marca que o governo Sartori está deixando para a nossa região?”

Por outro lado, o vereador elogiou o prefeito, o secretário Barp e o atual diretor do hospital Santa Terezinha, Helio Bianchi. A impressão que tenho é que nesta entrevista o vereador poupou alguns setores e sua artilharia mudou de endereço. O vereador Barbosa bateu forte em alguns pontos, mas assoprou em outros.

Por Egidio Lazzarotto

 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais