Atlântico trabalha para mais um jogo pela LGF

Galo passa a projetar confronto contra o Marau, no próximo sábado

Depois de empatar com o Guarany, em Espumoso, na última terça, o Atlântico volta sua atenção para o segundo confronto pela Liga Gaúcha de Futsal (LGF), nesta semana. A equipe retomou os trabalhos na manhã desta quinta-feira, 4, agora de olho no Marau.

O adversário voltou à elite do futsal gaúcho nesta temporada e até agora, soma a mesma campanha que a equipe de Erechim, cada um com três jogos, duas vitórias e um empate. O Atlântico leva vantagem nos critérios de desempate, por isso é o vice-líder, mesmo com um jogo a menos que o líder, Passo Fundo.

atlatreinomarau3

O treinador Giba orientou dois trabalhos nesta quinta e serão outros dois nesta sexta. No sábado, pela manhã, uma última movimentação antes da viagem, que devido a curta distância até Marau, acontecerá no mesmo dia do jogo.

O ala Gregory projeta mais um confronto equilibrado pela frente. Para ele, a Liga Gaúcha de Futsal tem boas equipes, exigindo muita atenção e concentração na hora do jogo. “Claro que nosso objetivo é pontuar e com este pensamento que vamos para a partida. Sabemos que vamos enfrentar um bom adversário, mas trabalhamos ao longo dos últimos dias com foco na busca de mais pontos”, salienta ele.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais