Vem aí a 1ª Copa Atlântico de Voleibol Feminino

O Ginásio de Esportes do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico será palco da 1ª Copa Atlântico de Voleibol Feminino no dia 22 de julho. O evento está sendo promovido pelo Departamento de Esportes do CER Atlântico, área de Voleibol, através do diretor Paulo Roberto Grzeidak, em parceria com a Associação Erechinense de Voleibol, através do seu presidente, o professor Lucas Luiz Pilar, com apoio da Direção.

O evento está com inscrições abertas e já estão confirmadas equipes de Passo Fundo, Marau, Concórdia e Erechim. Segundo o diretor Paulo Grzeidak, há expectativa de que mais de seis equipes participem da competição.

A 1ª Copa Atlântico de Voleibol Feminino iniciará às 9h, com entrada franca, inclusive para não associados, sendo que estará disponível para a comunidade toda a infraestrutura do Ginásio de Esportes, como copa e bar.

Informações e inscrições para a competição devem ser solicitadas e feitas com o professor Lucas, pelo fone 54 99172-1075.

ESCOLINHA DE VÔLEI

O Clube Atlântico, dentro da sua proposta de incentivar a qualidade de vida e entendendo que o esporte é uma ferramenta de auxílio no processo de desenvolvimento educacional, social e de saúde do ser humano, está oportunizando aos seus associados o ensino da prática de iniciação esportiva, através do voleibol.

Desde março deste ano, está oferecendo Escolinha de Vôlei nas categorias Infantil e Infanto Juvenil, dos 12 aos 16 anos, para o público masculino e feminino. As aulas são duas vezes por semana, com duração de 1h30min, às quintas-feiras e sábados, e são ministradas pelo professor Lucas Luiz Pillar. Interessados em participar devem se inscrever no Clube.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais