Vem aí a 1ª Copa Atlântico de Voleibol Feminino

O Ginásio de Esportes do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico será palco da 1ª Copa Atlântico de Voleibol Feminino no dia 22 de julho. O evento está sendo promovido pelo Departamento de Esportes do CER Atlântico, área de Voleibol, através do diretor Paulo Roberto Grzeidak, em parceria com a Associação Erechinense de Voleibol, através do seu presidente, o professor Lucas Luiz Pilar, com apoio da Direção.

O evento está com inscrições abertas e já estão confirmadas equipes de Passo Fundo, Marau, Concórdia e Erechim. Segundo o diretor Paulo Grzeidak, há expectativa de que mais de seis equipes participem da competição.

A 1ª Copa Atlântico de Voleibol Feminino iniciará às 9h, com entrada franca, inclusive para não associados, sendo que estará disponível para a comunidade toda a infraestrutura do Ginásio de Esportes, como copa e bar.

Informações e inscrições para a competição devem ser solicitadas e feitas com o professor Lucas, pelo fone 54 99172-1075.

ESCOLINHA DE VÔLEI

O Clube Atlântico, dentro da sua proposta de incentivar a qualidade de vida e entendendo que o esporte é uma ferramenta de auxílio no processo de desenvolvimento educacional, social e de saúde do ser humano, está oportunizando aos seus associados o ensino da prática de iniciação esportiva, através do voleibol.

Desde março deste ano, está oferecendo Escolinha de Vôlei nas categorias Infantil e Infanto Juvenil, dos 12 aos 16 anos, para o público masculino e feminino. As aulas são duas vezes por semana, com duração de 1h30min, às quintas-feiras e sábados, e são ministradas pelo professor Lucas Luiz Pillar. Interessados em participar devem se inscrever no Clube.

Comentários estão fechados.